Buscar
  • Balcony

Design minimalista: o momento é de ser menos, para ser mais!


Bom, não é preciso pensar muito para concluir que o grito do momento é pelo combate à ostentação e ao desperdício. Cada vez mais percebemos e sentimos que precisamos valorizar as experiências e dar menos importância ao material. Cada vez mais desejamos dar Adeus ao excesso, às roupas que não usamos, à mobília que nos rouba espaço, ao consumo e até às notificações de celular. Naturalmente, este grito reflete ostensivamente nas expressões artísticas, na moda e em todas as outras atividades criativas – incluindo o design gráfico.


A regra é clara e parece clichê, mas "Menos é Mais". Minimalismo é reduzir ao mínimo. É o mínimo essencial. É sobre trazer leveza, simplicidade e uma distância saudável do capitalismo selvagem.


Sabemos que os consumidores estão realmente atentos aos recados das marcas. Por isso é tão importante que você transpareça seu propósito e ilustre que sim, sua marca está engajada para melhorar o mundo! Se está pensando em criar uma marca nova ou um redesenho, vem no flow, vamos juntxs praticar o desapego e mostrar o seu verdadeiro valor!


“Necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais”: Linhas simples, formas geométricas, cores primárias e elementos limpos vão trazer simplicidade e sofisticação para sua marca. Básica e linda!


Quer ver quem também acredita nisso? Rola o carrossel para ver nossa versão minimalista e das gigantes que compraram esta ideia!


Ter menos para viver mais. Antes de um estilo, Minimalismo é uma filosofia de vida. Dar mais espaço ao que realmente importa está na moda.


#BeBalcony #DesignMinimalista

1 visualização

Rio de Janeiro . Porto Velho . Floripa

Amine Abib

Gestora de Relacionamento e Conteúdos

+55 21 98053.6566

Ana Luiza Scappini

Gestora de Marketing e Criação

+55 69 99347.6260