Buscar
  • Balcony

Você conhece a importância da identidade visual no mercado da moda?


A moda é uma forma de expressão. Através deste movimento as pessoas se pronunciam, se identificam, se inserem em um contexto com o qual simpatizam e aprendem com isso também. A moda forma PERSONALIDADE. E o que Você, empresário do mundo da moda, pensa em fazer enquanto este super fenômeno acontece?


Empatia. Você precisa falar a mesma língua do seu público. Entender suas dores e desejos e em forma de abraço sintonizar-se com seu cliente. E sintonia acontece quando personalidades se identificam e se complementam.


Sua identidade visual é a personalidade da sua marca. É o conjunto de elementos visuais - logo, cores, ilustrações, embalagens - que irão “vestir” sua negócio e torná-lo único.

Em tempos de uma economia subjetiva e emocional, completamente voltada para as pessoas e seus desejos, é muito importante sim, que você invista em design diferenciado e qualidade de materiais mas que, principalmente, você vista sua marca para ocasião certa. A construção de uma identidade visual singular, alinhada com o estilo da sua marca – e do seu público -vai fortalecer sua imagem e te ajudar a conquistar a relevância que você precisa.


A equação é simples: Ou você comunica a essência da sua marca e assim delimita quem poderia se identificar com seus valores e estilo ou ficará perdido sem saber para quem vender ☹.

No mundo da moda, sua marca tem um papel e tanto: Ajudar seu cliente a expressar sua individualidade. Para isso você só precisa mostrar quem sua marca é.


Descubra sua essência. Vamos fazer arte com ela. Vamos gerar conexão.


Na passarela, etiqueta com identidade visual aplicada para a marca de moda infantil Blir.


#BeBalcony #IdentidadeVisual #Moda

0 visualização

Rio de Janeiro . Porto Velho . Floripa

Amine Abib

Gestora de Relacionamento e Conteúdos

+55 21 98053.6566

Ana Luiza Scappini

Gestora de Marketing e Criação

+55 69 99347.6260